Opinião

Tempos de fé

Este é o melhor momento de reflexão para garantirmos ao Brasil uma grande benção na escolha do novo governante que irá conduzir o país nos próximos anos.

No mês de outubro começam a surgir novos planos, ideias de decisões de atitudes de nova realidade que promoverá uma vida mais digna de vitórias e satisfações para o ano vindouro.

É de grande importância que reveja o que você conseguiu realizar de maiores valias mesmo que algumas coisas necessitem de mais empenho ou mais tempo para acontecer.

As promessas que fazemos a nós mesmos, principalmente as de sucesso e de empenhos inabaláveis, devem ser reforçados em vez de pensarmos que as coisas boas acontecem raramente.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Audácias irreais não fazem parte da história da nossa vida nesse momento. A realidade que enfrentamos no nosso cotidiano não temos tempo, impulsos e extravagancias, evitando erros ou dúvidas inaceitáveis.

Aos nossos novos chefes de estado, ter solidariedade são gestos de grandeza do ser humano. Seja ético e tenha dignidade ao povo que deram credibilidade.

A decisão nestes últimos dias para saber o que queremos para um país melhor é ter sabedoria e consciência do que já vivemos nos últimos anos.

Que assim seja com à proteção da nossa Padroeira, Nossa Senhora Aparecida para o Brasil ser reconhecido, respeitando e acreditando mundialmente.

“Vamos ter Fé e acreditar que dias melhores estão por vir”.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do