Internacional

Tempestade de neve cancela 400 voos em Toronto

 
Durante todo o dia, a neve atingiu Toronto e arredores, com altura entre 15 e 25 centímetros, o que, juntamente com fortes rajadas de vento, provocou dois acidentes em cadeia, que envolveram mais de 200 veículos, mas sem causar vítimas.
 
Saiba Mais
Nova onda de frio e neve paralisa Nordeste dos Estados Unidos
A polícia da província de Ontario atribuiu os acidentes na Autoestrada 401, a oeste de Toronto, a que tem mais trânsito, às difíceis condições meteorológicas. Um dos acidentes causou uma colisão em cadeia, que se estendeu por mais de 1 quilômetro e a obrigou a polícia a fechar a autoestrada para prestar atendimento a pessoas feridas.
 
As autoridades do Aeroporto Pearson informaram que cerca de 400 voos procedentes de Toronto foram cancelados devido à tempestade de neve.
 
A temperatura abaixo de 15 graus(Celsius) negativos obrigou as autoridades de Toronto a emitir um alerta de frio extremo. A polícia da cidade recomendou aos habitantes que evitem sair com seus carros, uma vez que a neve acumulada desde as primeiras horas da manhã originou vários acidentes nas estradas e ruas.
 
“Se não precisa dirigir, por favor não utilize as estradas ou faça-o com precaução. As condições estão piorando”, disse o porta-voz da Polícia de Toronto, em sua conta na rede social Twitter.
 
Agência Brasil

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Internacional

Orçamento de Londres-2012 dispara até os 13 bilhões de euros

A organização dos Jogos ultrapassou em quase 2,4 bilhões de euros o orçamento com o qual trabalhava, segundo revelou o
Internacional

Brasil firma parceria e estimula produção sustentável de café

A ideia da parceria é por em prática medidas que levem à redução da pobreza por meio de atividades que