Política

Temer vai passar Réveillon com a família em reserva da Marinha

O presidente Michel Temer vai passar o fim de semana do Réveillon com a família em uma reserva administrada pela Marinha no estado do Rio de Janeiro.

O presidente embarca na tarde desta quinta-feira (29), na base aérea de Brasília, para a restinga de Marambaia, que já foi frequentada pelos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva..

A previsão é de que Temer retorne para a capital federal na segunda-feira (2).

Segundo informações do site da Marinha, o local é marcado por sua beleza natural. Marambaia também é usada para treinamentos de alpinismo e operações com aeronaves e embarcações.

Pronunciamento
Antes de embarcar para o período de descanso no Rio de Janeiro, Michel Temer fez um pronunciamento à imprensa na manhã desta quinta no Palácio do Planalto.

Na ocasião, o presidente comentou o veto parcial ao projeto da renegociação das dívidas dos estados, no qual anulou o trecho que estabelecia um regime de recuperação fiscal aos estados com grave crise financeira.

Ao falar do assunto, o peemedebista ressaltou que o capítulo vetado se tornou "mais ou menos inútil” já que as contrapartidas foram retiradas.Temer, no entanto, afirmou que "não vai abandonar os estados". “Isso vai significar que vamos abandonar os estados federados? Não”, enfatizou.

Segundo o presidente, serão feitas negociações com cada estado para verificar as dificuldades e as possíveis contrapartidas para que o benefício seja dado.

Fonte: UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões