Esportes

Técnico da Seleção Brasileira, Tite lamenta tragédia e pede que Deus dê luz e força a todos

O técnico Tite, atual comandante da Seleção Brasileira, usou o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para expressar nesta terça-feira a sua tristeza pela tragédia ocorrida com a Chapecoense na Colômbia, onde um acidente de avião nas imediações de Medellín culminou na morte de ao menos 70 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e membros da tripulação.

"Minhas sinceras condolências aos familiares das vítimas do acidente ocorrido na Colômbia. Nós, que vivemos de futebol, sentimos muita dor e uma tristeza profunda por vermos companheiros de profissão, no exercício de seu trabalho, ter seus sonhos interrompidos por essa tragédia. Que Deus conforte a todos e que dê luz e força para que sigam em frente", afirmou Tite.

O acidente aéreo aconteceu na madrugada desta terça-feira (no horário de Brasília) quando o avião se aproximava de Medellín, cidade onde seria disputada o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta. O voo partiu de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Fonte: Super Esportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos