– Espero que os brasileiros não se importem, mas talvez seja o melhor jogador de todos os tempos. Não vamos permitir que ele jogue livremente. A Argentina é favorita no grupo e na Copa. Espero apenas oferecer o máximo de resistência. O que sei é que meus jogadores estão prontos. A Copa começou com surpresas e quem sabe não seremos uma surpresa hoje.
Mesmo sabendo da dificuldade do confronto, Susic diz que não mudará sua forma de jogar e prometeu um time bem ofensivo, diferente do rival que deve entrar em campo com três zagueiros.
– Vamos jogador com três atacantes amanhã. Sou o tipo de técnico que quero fazer mais de um gol no rival e essa é nossa filosofia. Esse é o perfil dos jogadores. As pessoas acompanham nossos resultados. Eles nos levam a sério.
Um dos jogadores mais experientes do grupo, Emir Aspahic se volta pelo orgulho de representar o país em sua primeira Copa do Mundo.
Sabemos a importância do jogo e não fico surpreso. Todos sabem contra quem vamos jogar, mas ano passado, no dia 15 de outubro (classificação para a Copa), realizamos um dos nossos grandes sonhos. Uma coisa que cada um de nós sonhava se tornou realidade. Vamos entrar em campo e tentar sonhar um pouco mais alto.
Após a coletiva, os jogadores fizeram o reconhecimento do gramado do Maracanã. A Bósnia está no Grupo F ao lado de Argentina, Irã e Nigéria.