Um taxista passou por momentos de terror na noite desta terça-feira (22), ele foi roubado por dois homens que o fizeram dirigir até os fundos de um condomínio da capital onde efetuaram um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, apesar da gravidade o motorista sobreviveu.
A vítima estava trabalhando em seu ponto de táxi no Atacadão do bairro Tijucal, quando dois homens entraram no carro e pediram uma corrida até o bairro Jardim Imperial em Cuiabá.
Durante o trajeto os suspeitos mandaram a vítima seguir para os fundos do condomínio Belvedere, sair do carro e se ajoelhar na rua, logo em seguida efetuaram um disparo que atingiu a cabeça do taxista.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi encaminhada juntamente com uma Unidade do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), porém ao chegar no local a vítima já tinha sido socorrida por populares.
Ele recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro e logo em seguida foi transferido para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, apesar do ferimento na cabeça a vítima estava consciente.
O setor de informação do Pronto Socorro não soube informar a situação do paciente, pois no sistema consta apenas o nome e hora de entrada da vítima.
A polícia realizou rondas na região, o carro foi encontrado e entregue para o cunhado da vítima. Ninguém foi preso.