Taxista Lorival Pereira de Andrade, 61, foi alvo de assalto na noite desta terça-feira (03), em Cuiabá. Bandidos trocaram tiros com a polícia e duas jovens que estavam com o grupo solicitaram a corrida. A vítima foi colocado no porta-malas do carro e por pouco não foi atingido pelos disparos. Fato aconteceu na Praça Maria Taquara, em Cuiabá, e uma delas conseguiu fugir.
A suspeita Shislei Nobre de Oliveira, 22 anos, foi presa durante a fuga já próximo a casa em que reside no Bairro Real Parque.
A Polícia Civil informou que uma viatura estava realizando rondas quando suspeitou de um veículo modelo Corsa Sedan. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu ao recado e tocou em alta velocidade.
Nessa hora, os ocupantes atiraram em direção à viatura da polícia e três dos bandidos se embrenharam num matagal, não sendo possível captura-los.
A jovem foi interrogada e disse que foi praticamente “obrigada” a entrar no carro do taxista. Um rapaz ainda teria pedido cigarro a ela. No entanto, a versão da vítima foi contrária ao relatar que a suspeita agiu “naturalmente”.