Plantão Policial

Taxista é assassinado dentro de carro em Peixoto de Azevedo

Um taxista de 50 anos, identificado como José Henrique Bacelar Albuquerque, foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira (25), no município de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá–MT). Os suspeitos do crime fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

De acordo com informações iniciais, a vítima estava dentro do seu carro, modelo Fiat Uno, na região central da cidade, quando dois homens armados em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos na direção do automóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicado e mandou uma equipe médica para prestar os primeiros socorros à vítima. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar isolou a área para que os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizessem as primeiras análises e apurações, além de coletar provas que possam ajudar na elucidação do caso.

Depois o procedimento, o corpo do taxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia.

A suspeita é que o crime se trata de uma execução, já que nenhum objeto foi roubado da vítima.

A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em