O latrocínio foi registrado por volta de 20h [horário de Mato Grosso] quando a vítima, que trabalha em uma companhia de táxi de Cuiabá, foi contratada para uma suposta corrida no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Quatro pessoas que estavam nesse bairro queriam ir até Várzea Grande. Quando o veículo chegou na região do Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, o grupo anunciou o assalto.
Conforme a PM, em um movimento de reação do taxista, ele acabou levando um tiro na cabeça e morreu no local. Os suspeitos fugiram levando a carteira e documentos pessoais dele. O veículo e o corpo da vítima foram encontrados na Rua Muritiba.
Durante a madrugada desta quinta-feira (5), uma equipe da Força Tática de Várzea Grande prendeu quatro suspeitos de 22 anos, 19 e 23. Dois deles são irmãos. Segundo a polícia todos já tinham passagens anteriores por roubo, tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma.
O quarteto foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A arma supostamente utilizada no crime não foi localizada.
Fonte: G1 MT
Foto: Ilustrativa