Mix diário

Tati Machado perde o bebê na 33ª semana de gestação

Tati Machado revelou nesta terça-feira, 13, que perdeu o bebê. Em sua 33ª semana de gestação, ela foi ao hospital após perceber a falta de movimentos do bebê. Na maternidade, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos e a apresentadora precisou entrar em trabalho de parto. A razão para a morte da criança ainda está sendo investigada.

“No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência de movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final”, diz um comunicado da equipe de Machado compartilhado no stories do Instagram. “Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas.”

“Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor”, segue o comunicado. “Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados.”

Agradecendo o carinho e o respeito dos fãs, a postagem se encerra pedindo por privacidade para Machado e seu marido, o cineasta Bruno Monteiro, com quem ela é casada há 13 anos.

Machado havia anunciado a gravidez em dezembro de 2024, durante participação no Mais Você. Na mesma semana, ela foi ao Encontro e revelou que esperava um menino, que se chamaria Rael.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve