Um homem que ainda não teve a identidade descoberta, é alvo de denúncia dos moradores do condomínio de luxo Spazio Charme Goiabeiras, no bairro Goiabeiras em Cuiabá (MT), acusado de se masturbar em frente ao prédio todos os dias causando constrangimento nas famílias que residem no local.
Moradores do edifício gravaram vídeos e tiraram fotos do homem que segundo relatos, há cerca de um ano faz o ato diariamente, onde pega uma cadeira em sua residência coloca no quintal, tira a roupa e começa a praticar o ato obsceno.
Ainda residentes do condomínio informaram que o ato praticado por ele interfere diretamente na vida dos moradores do prédio que possui 88 apartamentos, e crianças já presenciaram a cena e até funcionária de um determinado apartamento chegou a desmaiar assustada ao ver o homem se masturbando.
O síndico relatou que a Polícia Militar já foi comunicada do ato, porém até o momento nenhuma medida foi tomada, e que o ‘tarado’ reside em uma casa entre a Avenida Senador Metelo com a Rua Comandante Costa. Várias moradoras disseram sentir nojo da situação e tem a liberdade privada devido ao ato praticado pelo homem.
Segundo o Art. 233 do código penal, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, pode acarretar uma pena ou detenção, de três meses a um ano, ou multa.