Foto: José Medeiros/Secom MT
O vice-governador Carlos Fávaro (PP) assume, pela primeira vez, o comando do Palácio Paiguas devido a viagem internacional do governador Pedro Taques (PDT) entre os dias 07 e 09 de abril. O pedetista viaja a Lisboa, Portugal, para realizar palestras.
A viagem para participar do III Seminário Luso-Brasileiro de Direito foi autorizada pela Assembleia Legislativa e partiu de um convite patrocinado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).
Taques, que é advogado e ex-procurador da República, ministrará palestra no painel 05 denominado "Direitos Fundamentais e Combate à Corrupção no exercício das funções Política e Administrativa", às 9h, do próximo dia 9. A palestra será na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, na capital portuguesa.
O III Seminário Luso-Brasileiro de Direito é uma realização do IDP Cursos e Projetos, ligado ao Instituto Brasiliense de Direito Público, que tem como coordenadores científicos os professores doutores Paulo Gonet Branco, Jorge Miranda e Blanco de Morais, além do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. (com assessoria)