Política

Taques viaja e Fávaro assume Governo do Estado por três dias

Foto: José Medeiros/Secom MT

O vice-governador Carlos Fávaro (PP) assume, pela primeira vez, o comando do Palácio Paiguas devido a viagem internacional do governador Pedro Taques (PDT) entre os dias 07 e 09 de abril. O pedetista viaja a Lisboa, Portugal, para realizar palestras.

A viagem para participar do III Seminário Luso-Brasileiro de Direito foi autorizada pela Assembleia Legislativa e partiu de um convite patrocinado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

Taques, que é advogado e ex-procurador da República, ministrará palestra no painel 05 denominado "Direitos Fundamentais e Combate à Corrupção no exercício das funções Política e Administrativa", às 9h, do próximo dia 9. A palestra será na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, na capital portuguesa.

O III Seminário Luso-Brasileiro de Direito é uma realização do IDP Cursos e Projetos, ligado ao Instituto Brasiliense de Direito Público, que tem como coordenadores científicos os professores doutores Paulo Gonet Branco, Jorge Miranda e Blanco de Morais, além do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. (com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões