Ele comentou especialmente, sobre vídeos que circulam nas redes sociais quando Taques, ainda candidato ao Senado, criticou a postura de candidatos que não participam de debates eleitorais.
“Quero dizer mais uma vez a você, que vou continuar fazendo uma campanha limpa, transparente, firmando compromissos pelo desenvolvimento do nosso Estado e reafirmo, candidatos devem sim participar de debates, já participei do primeiro e durante todo o tempo apresentei propostas para mudar Mato Grosso, firmando compromissos com você e sua família”, alegou o pedetista.
Ainda em vídeo, Taques acusou seus adversários de terem se unido para fazer ataques contra ele e sua família. “Enquanto isso, meus adversários, representantes do atual Governo, se uniram para fazer ataques mentirosos contra mim e minha família”.
Na postagem do candidato no Facebook, ele ainda alegou que os demais postulantes ao Palácio Paiguas, durante todo o debate realizado pela TV Record, no último dia 25, “se reuniram e partiram para a baixaria, com ataques e mentiras”.
Ao final, o pedetista disse que ao longo desta campanha irá “priorizar o olho no olho com o cidadão, nas ruas e nos municípios”, ainda assim, ele alegou que irá participar de outros debates durante a campanha.
Confira o vídeo e a postagem: