Política

Taques nega que Wilson Santos deixará liderança do Governo

Foto: Ahmad Jarrah

A notícia de que o líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Santos (PSDB) deixaria o cargo a disposição foi negada pelo governador Pedro Taques (PSDB), na manhã desta terça-feira (1º). O deputado tucano teria revelado que depois do recesso parlamentar, em dezembro, ele deixaria o posto.

A previsão é que isso ocorra, segundo o regimento interno, no dia 17 de dezembro. No entanto, o governador Pedro Taques afirmou que a informação não é verdadeira. “Conversei com Wilson Santos e ele não tocou sobre o assunto, estivemos juntos nesta segunda-feira (30). Wilson é o líder do Governo e ele nunca manifestou interesse de sair da liderança”, argumentou.

Taques disse ainda que está satisfeito com a liderança do parlamentar. Questionado sobre a possibilidade de escolher outro líder, o governador afirmou que não pensa em um substituto, pois não trabalha com a hipótese.

Santos teria afirmado que quer dedicar o tempo somente na atuação como parlamentar. Se o deputado deixar a liderança, Taques terá até fevereiro para anunciar um novo líder, quando o parlamento volta do recesso.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões