Foto: Gabriel Soares/Hipernotícias
O governador eleito Pedro Taques(PDT) informou, na manhã desta terça-feira (7), que sua definição entre Dilma (PT) e Aécio (PSDB) só será divulgada, oficialmente, depois que se reunir com os demais eleitos de sua coligação. Além disso, o pedetista fará uma viagem a Brasília, ainda esta semana, para se reunir com o comando nacional do seu partido.
“Não farei uma escolha individual, minha opção será a opção de um grupo, notadamente o grupo de companheiros com que me atuo dentro do PDT, como no caso do senador Cristovam Buarque e do novo senador eleito por Brasilia, Reguffe” disse Taques, ao mesmo tempo que informava já ter conversado diversas, por telefone, com o senador Aécio Neves.
Enquanto Pedro Taques falava dos passos que pretende cumprir até chegar a uma definição do candidato a apoiar no segundo turno da eleição presidencial, sentada ao seu lado, na mesa que comandava a entrevista coletiva aos jornalistas, sua esposa a advogada Samira Martins exibia no peito uma vistosa "praguinha" com o número 45 em destaque.