Pérolas Online

Taques já não sabe quantos secretários deixaram o governo

O governador do Estado Pedro Taques (PSDB) disse, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (9), que já nem sabe mais quantos dos figurões de primeiro escalão e comissionados deixaram o governo. Os secretários deixaram as funções para se dedicarem à campanha das eleições de outubro.

Questionado sobre o número de pessoas que deixaram o governo ele respondeu: “Ah! Eu nem contei”. Taques classificou a mudança no staff como “normal”, em relação ao período eleitoral. “Eu estava conversando com alguns governadores hoje de manhã e em cada governo 10, 15 secretários saíram para ser candidatos, o que é absolutamente normal”, comentou o chefe do executivo.

Alguns cargos deixados já foram ocupados. Outros, segundo o governador, deverão receber novos responsáveis ainda nesta segunda-feira (9).

Até o momento deixaram o governo Wilson Santos, Max Russi, Kleber Lima, Suelme Fernandes, Carlos Avalone, Marco Marrafon, Luis Carlos Nigro, Carlos Brito, Leonardo Gonzales, Eduardo Moura, Layr Silva, Candido Teles e Juliano Rabelo.

Outros 30 servidores comissionados também deixaram seus cargos, mas não há relação de todos com a campanha política.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar