Política

Taques entrega uniformes escolares e vai à reunião com a ONU

A agenda do governador Pedro Taques (PSDB) desta semana é marcada pela entrega de 800 mil uniformes escolares. A entrega dos uniformes será na Arena Pantanal na terça-feira (23), às 14h, junto com o secretário de Educação, Permínio Pinto.

Na segunda-feira (22), Pedro Taques participará de reuniões internas durante todo o dia e às 19h irá na abertura do Campeonato de Futebol Amador 2016 (Peladão), no Ginásio Aecim Tocantins.

Na terça-feira (23), além da entrega dos uniformes escolares, o governador receberá representantes do Unops, agência operacional da Organização das Nações Undas (ONU) em projetos de assistência e desenvolvimento. O encontro para discutir parcerias estratégias na área de compras públicas e eficiência em gestão pública será no gabinete do governador, às 8h.

Na quarta-feira (24), o governador dará uma entrevista à Rádio Nazareno de Cuiabá, a partir das 08h.

Na quinta-feira (25) Pedro Taques participará da aula inaugural do curso de pós-graduação Iato sensu em prevenção, controle e combate a incêndio florestal. O Evento será no Salão Nobre Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás. Também na quinta, o governador assina um Termo de Parceria com o Conselho Britânico e receberá prefeitos de vários municípios mato-grossenses em seu gabinete.

Por fim, na sexta-feira (26) o governador irá se reunir com secretários de Estado no período da manhã.

Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões