Política

Taques confirma dois presidentes em seu palanque

 
Segundo ele, ainda não existe uma definição em torno da data de visita dos dois presidenciáveis à Capital mato-grossense. “Falta na verdade uma questão de agenda, logicamente eles tem um agenda bastante apertada, mas tudo isso será definido com tranquilidade”, alegou Taques. 
 
O candidato disse que encara com naturalidade o fato de receber em seu palanque dois postulantes ao Palácio da República. “É uma questão muito natural, o próprio Dante de Oliveira recebeu quatro presidentes em uma de suas campanhas”, alegou o pedetista. 
 
Ele comentou ainda, que o próprio processo político abre essa possibilidade, já que "o sistema politico nacional que não se exige a verticalização".  
 
Senado 
 
Enquanto isso, a coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’ dá continuidade às conversações para definir quem será o candidato do grupo ao Senado, visto que o senador Jayme Campos (DEM ) desistiu de tentar a reeleição. 
 
Segundo Taques, uma definição deve sair até a próxima segunda (28). Entre os nomes cotados estão o do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), do ex-prefeito de Alto Garças, Roland Trentini (DEM), do candidato à Câmara Federal, Fabio Garcia (PSB), do ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti (PSB) e da deputada estadual Luciane Bezerra (PSB). 
 
  
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões