Segundo ele, ainda não existe uma definição em torno da data de visita dos dois presidenciáveis à Capital mato-grossense. “Falta na verdade uma questão de agenda, logicamente eles tem um agenda bastante apertada, mas tudo isso será definido com tranquilidade”, alegou Taques.
O candidato disse que encara com naturalidade o fato de receber em seu palanque dois postulantes ao Palácio da República. “É uma questão muito natural, o próprio Dante de Oliveira recebeu quatro presidentes em uma de suas campanhas”, alegou o pedetista.
Ele comentou ainda, que o próprio processo político abre essa possibilidade, já que "o sistema politico nacional que não se exige a verticalização".
Senado
Enquanto isso, a coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’ dá continuidade às conversações para definir quem será o candidato do grupo ao Senado, visto que o senador Jayme Campos (DEM ) desistiu de tentar a reeleição.
Segundo Taques, uma definição deve sair até a próxima segunda (28). Entre os nomes cotados estão o do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), do ex-prefeito de Alto Garças, Roland Trentini (DEM), do candidato à Câmara Federal, Fabio Garcia (PSB), do ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti (PSB) e da deputada estadual Luciane Bezerra (PSB).