Política

Taques cobra repasse e obras inacabadas a ministro

O ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, agendou uma visita a Mato Grosso para vistoriar trechos da BR-163, que ainda não passaram por duplicações no próximo mês, apesar de já terem sido licitados. A rodovia é considerada de alta periculosidade, por conta dos inúmeros acidentes graves e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal.

A promessa foi feita durante reunião do governador Pedro Taques (PDT), em Brasília, nesta quarta-feira (11). Além da BR-163 também foi cobrado, ao ministro dos transportes, a retomada das obras de construção do Contorno Norte de Cuiabá (Rodoanel), em Cuiabá e o pagamento de uma dívida de R$400 milhões, referente ao Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações, do ano de 2014, que ainda não foram pagos.

O governador Pedro Taques cumpriu extensa agenda na capital federal nesta quarta-feira (11). Esta é a primeira visita de Taques como governador aos ministérios e ao Congresso Nacional. O primeiro encontro nesta quarta-feira foi com os deputados e senadores por Mato Grosso. (com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões