Política

Taques apresenta nova assinatura de metas

Na próxima segunda-feira (06), o governador Pedro Taques (PDT) e toda equipe do secretariado do Palácio Paiaguás irão assinar acordo de novos resultados da gestão. Em reunião, a equipe discutiu os últimos detalhes antes da divulgação do material de metas.

Segundo informações, o pedetista aproveitou a oportunidade para avaliar pontos positivos do secretariado, além de apresentar dados do governo. “Tenho compreensão de como foram esses primeiros seis meses para a nossa equipe. Conheço bem as dificuldades que encontramos dentro e fora das secretarias”, pontuou Taques.

O governador ressaltou também que as pesquisas internas mostram que a população continua no apoio ao novo governo, devido aos resultados. Conforme estes números, as ações positivas apresentadas à população estão entre os motivos. Como a retomada de obras da Copa de 2014, a inauguração de UTIS e delegacias, além da formatura de 1.350 policiais e bombeiros.

“O cidadão criou uma expectativa muito grande com o nosso governo. Propomos e estamos fazendo uma gestão diferente, mas o cidadão é imediatista e precisamos dar essas respostas rápidas, principalmente em saúde, segurança, educação e infraestrutura”.

A perspectiva do governador, agora, é que os resultados positivos se mantenham no segundo semestre do ano. Entre os pontos para os quais pediu atenção do secretariado neste sentido esteve o combate à corrupção. A orientação é para que todos os secretários estejam atentos a casos suspeitos.

(Com informações do jornal A Gazeta)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões