Ele fez o trajeto do Centro da cidade até o distrito de Bonsucesso, e constatou ruas esburacadas, transito lento de carretas na BR-163 e falta de sinalização, e falta de planejamento para dar segurança aos foliões, principalmente nos locais de maior concentração de pessoas ingerindo bebida alcoólica.
“Há um sério problema instalado para esse evento. Nós estamos preocupados e a comunidade também preocupada com a situação”, comenta o vereador em mais uma edição do programa Prestando Contas, da TV No Poder, observando que a prefeitura não se preparou adequadamente para as parcerias que fez com a comunidade para a realização do carnaval popular. CLIQUE AQUI E ASSISTA!
De acordo com Taborelli, não há proteção periférica do evento para controlar a entrada e saída das pessoas, para não deixar crianças e adolescentes bebendo. “Tudo isso transforma o carnaval popular de Várzea Grande num barril de pólvora, com todos os ingredientes prontos para uma grande tragédia. Peço a Deus que nada de mal aconteça aos foliões que estarão desprotegidos no local do evento. Se ocorrer a culpa é do prefeito da cidade”, alerta o vereador.
Fonte: NoPoder