Plantão Policial

Suspeitos de tráfico e estupro são presos na fronteira

 
O suspeito Leonardo Tavares, 20, conhecido como Jacaré, foi autuado por posse irregular de arma de fogo; Ronivaldo Alves de Abreu, 31, irá responder por estupro e Jesuíno Gomes, 33, conhecido como “Geleia”, teve o mandado de prisão cumprido por tráfico de entorpecentes.
 
O suspeito Jesuíno Gomes, o “Geleia”, tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Federal da Comarca de Cáceres e após ser preso foi encaminhado à Casa de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda, onde está à disposição da Justiça Federal.
 
Na cidade de Vila Bela, os policiais prenderam Leonardo Tavares, que atende também por “Jacaré”, por posse de arma de fogo. O suspeito é comparsa de Jesuíno, que fugiu depois da prisão do comparsa, mas acabou preso em uma barreira montada pela polícia. 
 
Durante as buscas na residência de Jacaré, a equipe constatou a veracidade das denúncias ao localizar uma espingarda Remington calibre 22, de fabricação americana, e deram voz de prisão ao suspeito.
 
As prisões foram efetuadas na última segunda-feira (3), quando também foi registrada uma denúncia de estupro contra uma adolescente de 16 anos moradora da gleba Ponta do Aterro, pertencente ao município de Vila Bela. Imediatamente, uma equipe se deslocou até a região e em diligências encontrou Ronivaldo em sua residência e o conduziu à Delegacia.
 
O preso apresentava várias marcas de unhadas e mordidas pelo corpo, efetuadas pela vítima na tentativa de evitar a consumação do crime.
 
Jacaré e Ronivaldo foram encaminhados à Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em