Plantão Policial

Suspeitos de matar padre em Rondonópolis são transferidos para Cuiabá

Os três suspeitos do assassinato do padre da Igreja Católica, João Paulo Nolli, foram transferidos para o Centro Socioeducativo de Cuiabá, Complexo do Pomeri. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Claudinei Lopes, dois adolescentes têm 17 anos e outro, 16. O caso corre sob segredo de justiça, por envolver menores.

O delegado informou ao Circuito Mato Grosso que os suspeitos são moradores do bairro Jardim Universitário, em Rondonópolis, e ficarão internados provisoriamente por 45 dias no Pomeri. “Acredito que antes desse prazo a juíza deva proferir uma sentença em definitivo”, disse.

O delegado explicou ainda que a Polícia Judiciária Civil encerrou os trabalhos e estará encaminhando as provas periciais ao Juízo da Infância e Juventude. “Creio que o que nos importa neste momento é que a justiça está sendo feita. Os autores já foram identificados e estão sob custódia do Estado para os procedimentos pertinente ao caso.”

Os três menores envolvidos confessaram que abordaram o padre na Avenida Presidente Médici e depois levaram para a localidade do residencial Rosa Bororo. Depois de matar o padre levaram o veículo, a carteira com R$ 65,00 e o celular.

Leia mais

Três menores suspeitos de assassinar padre em Rondonópolis são apreendidos

Exame de necropsia aponta morte por estrangulamento do padre Paulo Nolli

Felipe Leonel

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em