Plantão Policial

Suspeito morto durante furto em agência bancária em Várzea Grande tinha 15 anos

Um dos suspeitos que morreu durante um furto a uma agência bancária, localizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, na madrugada desta terça-feira (31), tinha 15 anos. De acordo com a Polícia Militar, eles entraram em confronto com a equipe. As vítimas ainda não foram identificadas.

A PM foi acionada pelo gerente da agência, depois que o alarme disparou. No local, os policiais encontraram os suspeitos no telhado do imóvel. Segundo a equipe, eles resistiram à abordagem e, então, houve o confronto.

A polícia investiga a participação de outros envolvidos no crime. Conforme a Polícia Civil, os suspeitos conseguiram fazer todos os acessos para entrar no imóvel, mas a PM chegou ao local antes que pudessem descer do telhado.

Foram apreendidos, dois revólveres, uma escada, mochilas e utensílios que seriam usados para entrar na agência e acessar o cofre, além de frutas, bolachas e água, o que, segundo a Polícia Militar, demonstra que os suspeitos passariam bastante tempo na ação criminosa.

Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil compareceram ao local.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em