Um dos suspeitos que morreu durante um furto a uma agência bancária, localizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, na madrugada desta terça-feira (31), tinha 15 anos. De acordo com a Polícia Militar, eles entraram em confronto com a equipe. As vítimas ainda não foram identificadas.
A PM foi acionada pelo gerente da agência, depois que o alarme disparou. No local, os policiais encontraram os suspeitos no telhado do imóvel. Segundo a equipe, eles resistiram à abordagem e, então, houve o confronto.
A polícia investiga a participação de outros envolvidos no crime. Conforme a Polícia Civil, os suspeitos conseguiram fazer todos os acessos para entrar no imóvel, mas a PM chegou ao local antes que pudessem descer do telhado.
Foram apreendidos, dois revólveres, uma escada, mochilas e utensílios que seriam usados para entrar na agência e acessar o cofre, além de frutas, bolachas e água, o que, segundo a Polícia Militar, demonstra que os suspeitos passariam bastante tempo na ação criminosa.
Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil compareceram ao local.