Um suspeito envolvido nos crimes de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver de um jovem em Tangará da Serra foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (9). A prisão ocorreu durante investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção de Pessoas da 1ª Delegacia de Polícia do município.
As apurações começaram após o registro do desaparecimento de Patrick de Oliveira Lucas, de 26 anos, ocorrido no dia 1º de dezembro de 2025. A partir de diligências contínuas, oitivas de testemunhas e abordagens policiais, os investigadores conseguiram chegar até um dos suspeitos, que confessou participação no crime.
Durante o depoimento, o investigado indicou o local exato onde o corpo da vítima estava enterrado, em uma área de mata no bairro Alto da Boa Vista. Segundo as investigações, Patrick foi amarrado, levado ainda com vida até o local, obrigado a se ajoelhar dentro da própria cova e morto com golpes de picareta na cabeça, sendo enterrado em seguida.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido ordenado por uma facção criminosa, que decretou a morte da vítima sob a acusação de ser “cagueta”. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Tangará da Serra, onde foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e responderá também por homicídio qualificado, enquanto as investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos.

