DESTAQUE 3 Plantão Policial

Suspeito de sequestrar, matar e ocultar cadáver de jovem é preso; vítima teria “caguetado” facção

Um suspeito envolvido nos crimes de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver de um jovem em Tangará da Serra foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (9). A prisão ocorreu durante investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção de Pessoas da 1ª Delegacia de Polícia do município.

As apurações começaram após o registro do desaparecimento de Patrick de Oliveira Lucas, de 26 anos, ocorrido no dia 1º de dezembro de 2025. A partir de diligências contínuas, oitivas de testemunhas e abordagens policiais, os investigadores conseguiram chegar até um dos suspeitos, que confessou participação no crime.

Durante o depoimento, o investigado indicou o local exato onde o corpo da vítima estava enterrado, em uma área de mata no bairro Alto da Boa Vista. Segundo as investigações, Patrick foi amarrado, levado ainda com vida até o local, obrigado a se ajoelhar dentro da própria cova e morto com golpes de picareta na cabeça, sendo enterrado em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido ordenado por uma facção criminosa, que decretou a morte da vítima sob a acusação de ser “cagueta”. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Tangará da Serra, onde foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e responderá também por homicídio qualificado, enquanto as investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em