Pereira explicou que a PM fazia blitz quando identificou o criminoso em um carro prata com vários objetos. Ao ser abordado ele fugiu, foi perseguido e preso em flagrante.Ele foi seguido e abordado pela PM que conseguiu juntamente com a equipe do investigar Hélio Rego executar a prisão dele. Ele subtraiu desta residência, televisão, filmadora, motocicleta, já estão sendo periciados para serem entregues a vítima.
Já na delegacia, a polícia desconfiou que ele poderia ser autor do assalto a empresa que vende frango. Imagens do crime foram analisadas, e coincidentemente o suspeito estava com a mesma blusa do dia do assalto. No vídeo ele aborda uma funcionária, pega um saco que supostamente estava com o dinheiro e foge com o comparsa de motocicleta.Ele vai entregar o comparsa dele.
Foi reconhecido na filmagem vamos proceder o reconhecimento formal e ouvir pessoas que presenciaram para que consiga concluir o inquérito e encaminhar para justiça. Ele confessou este crime, esclareceu o delegado.O suspeito foi preso em flagrante, autuado por furto e será encaminhado à Penitenciária Agrícola Silvio hall de Moura.
G1