Plantão Policial

Suspeito de roubar boutique de Cuiabá é preso na capital

Um dos três suspeitos de invadir e roubar boutique de calçados no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite desta terça-feira (14). Victor Hugo Rodrigues Delgado, 20 anos, foi detido em uma ação rápida da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) após entrar em desfile e roubar joias.

Os bandidos renderam os funcionários e os clientes, que tiveram todos os pertences roubados (aparelhos de celulares, bolsas, joias, carteiras, entre outros objetivos de valor). Em seguida os três acusados fugiram em um veículo usado no crime.

Logo após ser acionada, a equipe de policiais civis iniciaram diligências para apurar a ocorrência, e em poucas horas conseguiram surpreender o suspeito Victor Hugo, na região do bairro Bordas da Chapada. Com ele foi recuperado seis aparelhos de celular, modelo iPhone 5 e iPhone 6.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, no bairro Verdão, onde foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do assalto.

De acordo com a delegada titular da Derf, Elaine Fernandes, o preso foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado e associação criminosa. “Considerando o 'modus operandi' dos envolvidos, a Polícia Civil acredita se tratar de informação privilegiada, o que facilitou a ação dos bandidos”, destaca.

As diligências continuam para identificar e prender os outros autores do crime. (com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em