Plantão Policial

Suspeito de matar universitária de 22 anos se entrega a polícia

Após quatro meses foragido, Roni Santos, de 23 anos, principal suspeito de matar a namorada, de 22 anos, se apresentou hoje (1) a justiça de São José do Rio Claro (300 km de Cuiabá). Ele é investigado pela morte da universitária Isabella Cazado, na noite do dia 31 de maio, deste ano. O motivo do assassinato seria passional.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Judiciaria Civil (PJC), Roni se entregou a polícia acompanhado de três advogados. O delegado responsável pelo caso, Nilson André Faria de Oliveira, irá interroga-lo amanhã. Neste momento ele será encaminhado a cadeia pública do município.

A prisão para onde vai é onde seu irmão, Fernando Santos, de 21 anos, está preso desde o dia 8 de agosto. Ele também é acusado de ter participado do crime. Já que testemunhas disseram ter o visto entrando no carro de Roni, minutos antes do assassinato.

O caso

A jovem de 22 anos Isabella Cazado foi assassinada dentro do carro do namorado, após levar dois tiros. Cazado chegou a ser atendida pelos médicos do hospital local, mas não resistiu a um tiro na cabeça e outro no tórax.  

Conforme levantamento das informações pelos policiais militares que atenderam o caso, Isabela foi vista saindo de uma lanchonete discutindo com Roni. O namorado chegou a socorrer a garota, pedindo para que o irmão a levasse ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Isabella cursava o 9º semestre do curso de Direito no campus de Diamantino, da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso). 

Ulisses Lalio

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em