Um homem de 35 anos foi alvo de um mandado de prisão preventivo nesta segunda-feira (2), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, por suspeita de envolvimento em um assassinato. O crime, que vitimou o tatuador Marciel Vinicius Martins de Souza, 26, ocorreu no último dia 19, em pleno estúdio onde o jovem trabalhava.
O criminoso foi localizado em uma residência no bairro São Mateus, em Cuiabá. Com ele, a equipe policial apreendeu um revólver de calibre 38, arma que possivelmente foi usada no homicídio de Marciel Vinícius.
A vítima foi morta dentro de seu estúdio, que funcionava em uma quitinete na Cohab Cristo Rei, no dia 19 de agosto. Na ocasião, duas pessoas chegaram em uma motocicleta ao local, o garupa desceu e efetuou os disparos contra a vítima.
De acordo com o delegado Nilson André Farias, o crime tem ligação com uma organização criminosa. A vítima era suspeita de filmar clientes do sexo feminino no estúdio de tatuagem e, por esse motivo, teve a morte decretada.
Além da prisão em flagrante por porte de arma, o investigado tinha um mandado de prisão em aberto, decorrente de condenação a 17 anos pelos crimes de roubo qualificado, tráfico de drogas e receptação.