Plantão Policial

Suspeito de matar professor se apresenta à polícia e confessa crime

Edson Padilha Godinho, 57 anos, foi preso em Sorriso (398 km de Cuiabá–MT), suspeito de assassinar um professor de educação física em um bar. O acusado se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (11) e confessou o crime. Em depoimento, o homem disse que ficou nervoso ao ser debochado pela vítima durante um desentendimento e que isso teria motivado o homicídio.

João Cláudio Mesquita Lima, 36 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (10), em Nova Ubiratã (490 km da Capital). Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão em um estabelecimento comercial.

Edson deixou o local, mas retornou com uma arma momentos depois e efetuou vários tiros contra o professor. João Cláudio ainda tentou fugir, mas foi alvejado no peito e nas costas. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe médica e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade.

O suspeito fugiu após o crime não foi encontrado durante as diligências policiais. Com base nas informações da autoria do homicídio, o delegado André Eduardo Ribeiro representou pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, o qual foi deferido pela Justiça.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em