Plantão Policial

Suspeito de matar mulher e fugir com a filha tenta mudança para os EUA com ajuda de irmão e líder religioso

O marido suspeito de matar Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, no domingo (24), está tentando fugir para os Estados Unidos com a ajuda do irmão dele que mora no estado americano e de um líder religioso de Mato Grosso, conforme investigação realizada pela delegacia do município.

Apontado como o principal suspeito do crime e com um mandado de prisão em aberto, Abinadad Costa Moraes, de 24 anos, está foragido desde o fim de semana.

Segundo a polícia, ele fugiu levando a filha do casal, de 1 ano.

“A polícia solicita ajuda para a população com qualquer informação que possa levar à captura desse indivíduo foragido, que demonstrou ser altamente perigoso”, disse o delegado responsável pelo caso, Bruno França Ferreira.

O corpo de Ângela foi encontrado por um catador de recicláveis no lixão de Colniza. A perícia identificou 14 ferimentos de facas e o corpo parcialmente queimado.

De acordo com o delegado, a polícia recebeu a informação de que, desde o crime, Abinadad está tentando fugir para fora do país.

Bruno França afirmou que entrou em contato com o consulado dos EUA, em São Paulo, para informar sobre a possibilidade de entrada do suspeito no território americano.

“Também foi solicitado que a polícia de Boston seja avisada a respeito da conduta dessas pessoas que estão auxiliando o fugitivo”, disse.

O delegado disse ainda que toda pessoa que for comprovada que auxiliou o suspeito na fuga será responsabilizada.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em