Plantão Policial

Suspeito de matar jornalista com três tiros é preso em Peixoto de Azevedo

A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (26), em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá-MT), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos acusado de assassinar o jornalista Edney Menezes. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime já foram identificados e estão sendo procurados.

O jovem foi detido em uma residência no bairro Aeroporto. No local, os policiais apreenderam o celular do suspeito, além de uma motocicleta e roupas possivelmente utilizadas no dia do crime.

O crime ocorreu no dia 15 de novembro, na região central da cidade. A vítima, de 44 anos, estava dentro do seu carro quando foi surpreendida por dois criminosos armados em uma motocicleta e alvejada com três tiros na cabeça.

A ação foi registrada por uma câmera do circuito interno de segurança de um estabelecimento comercial.

A equipe de investigadores realizou outras diligências e conseguiu identificar os três participantes do homicídio.

O delegado Edmundo Félix de Barros Filho solicitou a prisão preventiva dos suspeitos e teve o pedido deferido pela Justiça Estadual. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

"Somente após a oitiva dos envolvidos será possível esclarecer a motivação do crime e se há outras pessoas ligadas ao fato", disse.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em