Plantão Policial

Suspeito de matar idoso de 74 anos a pauladas na rua é preso no interior de MT

Um homem de 36 anos suspeito de matar um idoso a pauladas em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (29). O suspeito, segundo a polícia, estava embriagado e confessou a autoria do crime.

O homicídio ocorreu ao lado de uma casa noturna. Edegard José da Silva, de 74 anos, foi encontrado encostado no muro de um condomínio, com várias lesões na cabeça e nas mãos.

De acordo com a polícia, o suspeito do crime estava ao lado do corpo e foi preso. Questionado, ele afirmou aos policiais que, pouco antes do homicídio, ele estava na casa noturna portando uma faca, momento em que teve uma alteração psicológica e passou a ameaçar as pessoas que estavam no local.

Ainda conforme o depoimento do suspeito, depois do suposto ‘surto’, ele fugiu da casa noturna e se deparou com o idoso na rua e matou a vítima com pauladas na cabeça. Posteriormente, entregou aos policiais a faca, usada para ameaçar as pessoas na casa noturna.

A polícia informou que o homem foi levado à Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde em interrogatório alegou que matou o idoso, porque estava sendo perseguido pelos filhos dele. Porém, em checagem posterior, foi constatado que as pessoas indicadas não tinham relação parentesco com a vítima.

O delegado Herberth Hugo Montenegro de Souza lavrou o auto de prisão em flagrante contra o suspeito pelo crime de homicídio qualificado e representou pela conversão em prisão preventiva, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em