Plantão Policial

Suspeito de matar homem na Estrada do Moinho se apresenta à polícia e confessa crime

Um homem ainda não identificado se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá-MT, na tarde desta quarta-feira (1º), e confessou o assassinato de Weslei Fernando da Costa.

A vítima, de 35 anos, foi morta com quatro tiros na manhã do mesmo dia, na Avenida Archimedes Pereira Lima, conhecida como ‘Estrada do Moinho’. Ela foi alvejada na cabeça, no braço e no peito.

O rapaz foi ouvido em interrogatório pelo delegado Mário Santiago Junior. O suspeito disse que é filho da ex-namorada de Weslei e alegou que a mãe sofria violência doméstica.

Conforme o relato do atirador, a vítima invadiu a residência nas primeiras horas de ontem, fez ameaças e atacou a mulher e o filho com uma faca.

Diante da apresentação espontânea do suspeito – o que afasta a possibilidade da prisão em flagrante, o mesmo foi liberado após a oitiva. 

Em checagem no sistema, foi constatado que Weslei tinha diversos registros criminais, inclusive por crimes no âmbito da violência doméstica. 

Ainda de acordo com moradores da região do bairro Pedregal, a vítima era conhecida por frequentar pontos de venda de drogas na área.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em