A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de assassinar um homem na cidade de Sorriso (420 km ao Norte). O crime ocorreu na madrugada de sábado (23) no bairro Novo Campos e o suspeito, Felipe dos Santos Mariano, 20 anos, foi preso seis horas depois do assassinato.
A vítima, Adriano Mendes, 25 anos, foi atingida por tiros em uma rua do bairro. Moradores contaram que escutaram quatro disparos da arma de fogo. A vítima foi encontrada sem camisa e com um revólver na mão.
A assessoria da Polícia Civil informou que ainda investiga a motivação do crime. Há indícios que o homicídio tenha acontecido por conta de um desacordo no pagamento do aluguel de uma motocicleta. Ou dívida de drogas, uma vez que o suspeito é usuário de entorpecentes e estaria fazendo uso na companhia de mais duas pessoas em um barraco próximo ao local do crime.
O suspeito confessou que pegou a motocicleta da vítima e a teria deixado em um matagal e lá incendiado. A equipe sob a coordenação do delegado Bruno Sergio Magalhães Abreu investiga a participação de outras pessoas no homicídio. Com assessoria