Nacional

Suspeito de matar funcionário em lotérica se entrega à polícia

Um jovem de 18 anos, suspeito de participação em uma tentativa de assalto a uma agência lotérica que terminou na morte de um funcionário, se entregou à Polícia Civil na quarta-feira (8). O crime aconteceu em abril deste ano em Luziânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal.Segundo as investigações da Polícia Civil, o rapaz foi quem atirou na vítima, que tinha 27 anos. O funcionário da agência foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostraram quando o suspeito e um comparsa entraram armados no estabelecimento, renderam e agrediram o funcionário. Os homens tentaram quebrar o vidro dos caixas e arrombar a porta para chegar até a sala do cofre. Como não obtiveram sucesso, o jovem atirou na vítima.

Presos
Além do rapaz, já estão presos dois jovens de 19 anos e 25 anos que também são suspeitos de participação no crime.  Segundo a polícia, o mais novo entrou na lotérica junto ao jovem que se entregou nesta semana. Já o mais velho estava em frente à lotérica na companhia de outros dois homens, que seguem foragidos, dando cobertura para os comparsas.Todos foram indiciados pela Polícia Civil pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte, e o caso foi encaminhado ao Ministério Público. Segundo o órgão, a expectativa é que os envolvidos sejam julgados ainda neste ano.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus