DESTAQUE 1 Plantão Policial

Suspeito de matar ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira a tiros é preso pela DHPP em Cuiabá

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta segunda-feira (14), Idirley Alves Pacheco. Ele é acusado de assassinar o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Everton Fagundes Pereira da Conceição. O crime ocorreu em Cuiabá, e a prisão foi efetuada após investigações que apontaram o envolvimento direto de Idirley no homicídio.

Everton Fagundes, que teve passagem pela seleção brasileira de base, foi morto de forma violenta, causando grande comoção no meio esportivo e entre familiares. O ex-atleta era conhecido por sua trajetória no voleibol, com passagens pela Espanha, Japão e Argentina.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não se sabe o que teria motivado o crime.. A polícia ainda apura se houve participação de outros envolvidos e segue colhendo depoimentos para esclarecer completamente a dinâmica do assassinato.

Idirley foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob responsabilidade da DHPP, que continua com diligências para o encerramento do inquérito.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em