O suspeito de ter assassinado João Batista Coimbra, 34 anos, no dia 07 de fevereiro deste ano, se entregou à Polícia Militar neste sábado (13), por medo de ameaças. O crime ocorreu no assentamento Antônio Conselheiro, que fica entre os municípios de Tangará da Serra e Barra do Bugres (241 km de Cuiabá), e a causa seria por uma dívida de R$700.
Ao se entregar, o homem que não teve sua identidade divulgada, confessou a autoria do crime e alegou que estava com medo das ameaças dos amigos e familiares da vítima.
Detido, foi levado pelos agentes do 19° Batalhão Tangará da Serra. Posteriormente, ele deverá ser encaminhado para a delegacia da Polícia Civil onde deve prestar depoimento.
O caso
João Batista foi baleado ao ir ao assentamento e cobrar uma dívida de R$700. Ao se desentender com o suspeito, foi atingido por um tiro no peito. Crime foi gravado por uma testemunha.
Rapidamente, o empresário foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Barra do Bugres. A vítima chegou a ser trazida a Cuiabá, mas não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Municipal da Capital (HMC) no dia 9.