Mix diário

Suspeito de matar criança de 2 anos é linchado por multidão após sair de viatura da polícia

Um suspeito de envolvimento na morte de um menino de 2 anos foi linchado por uma multidão ao ser retirado de dentro de uma viatura policial ao chegar a Delegacia de Polícia de Tabira, em Pernambuco, na noite de terça-feira, 18. A Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social do Estado disse que, ao tomar conhecimento da ocorrência, instaurou uma investigação preliminar para apurar a conduta dos policiais.

O suspeito e a companheira dele tinham foram presos durante uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar no município de Tabira. A defesa deles não foi localizada.

Segundo a investigação, a prisão do casal ocorreu na zona rural de Carnaíba. Eles foram conduzidos sob custódia, por um comboio policial, para a Delegacia de Polícia da cidade, responsável pela investigação.

“Antes de chegar até a unidade policial, um grande grupo de populares arrebatou um dos presos da equipe policial e passou a realizar seu linchamento”, disse a polícia.

O suspeito foi socorrido, mas morreu na unidade hospitalar. Por questões de segurança, a outra suspeita está custodiada e maiores informações não podem ser repassadas, de acordo com a polícia.

Um inquérito foi instaurado para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. “Ressaltamos que as diligências seguem para a total elucidação do crime contra o menor de idade”, disse.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve