Nacional

Suspeito de furto sorri e ironiza ao ser preso: ‘vou fazer é de novo’

 
Joséias foi encontrado com um computador e encaminhado para a delegacia da cidade, onde confessou os crimes sorrindo e com uma declaração irônica: "Eu já fiz muita coisa. E roubei uma joalheria de um cara lá. O que eu faço eu não me arrependo não. Vou fazer é de novo.
 
Após a prisão de Joséias, a polícia identificou dois suspeitos de receptar os objetos furtados. Segundo o policial militar Giuliano Barbosa, um receptador comprou o produto do suspeito. Além disso, o primo de Joséias informou à PM que suspeitava que ele tinha furtado a casa dele. "Ele confirmou, fomos a casa de outro receptador e foi localizado um playstation e depois, em um bar, beberam e não pagaram, e deixaram uma câmera digital para acertar as contas", explicou o policial.
 
O delegado plantonista Fernando Rizério, que atendeu a ocorrência, afirmou que os suspeitos não seriam encaminhados à prisão pelas circunstâncias que foram pegos. "Se o autor do furto tivesse sido pego cometendo o fato ou logo após com os objetos ou perseguido, estaria preso. O problema é que demorou muito tempo para que se localizasse, nem sempre a polícia consegue pegar em flagrante."
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus