Plantão Policial

Suspeito de feminicídio tem prisão cumprida e confessa autoria do crime

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o autor do feminicídio que vitimou Erivânia Nunes da Silva, de 43 anos. O corpo da vítima foi localizado no dia 10 de agosto, já em estado em decomposição em uma propriedade rural em Dom Aquino.

O suspeito Givaldo Ribeiro de Almeida, conhecido como “Doa”, estava utilizando nome falso, e foi localizado na região central de Rondonópolis. Ele estava com dois mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio ocorridos nos estados de São Paulo e da Bahia, que foram devidamente cumpridos. Interrogado, ele confessou a autoria do feminicídio e deu detalhes de como matou a vítima. 

As investigações conduzidas pela delegada Anna Paula Marien Pereira iniciaram logo após a localização do corpo da vítima. Durante os trabalhos, foi descoberto que o principal suspeito do crime, companheiro da vítima, usava nome falso e se apresentava em Mato Grosso com o nome do irmão, morador do estado da Bahia.

Nas diligências para prender o suspeito, os policiais da Delegacia de Jaciara receberam informações de que, após matar a vítima, ele havia fugido para Rondonópolis e que poderia estar hospedado na região central do município nas proximidades da rodoviária antiga.

Após monitoramento da região, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que apresentou o nome verdadeiro no momento da abordagem. Ele foi conduzido à Delegacia de Rondonópolis, onde foi interrogado e confessou a autoria do feminicídio, dando detalhes sobre os fatos.

“Ele revelou que conduziu a vítima para estrada da Gleba São Paulo, onde a agrediu com golpes de capacete e após ela estar desmaiada, ele a estrangulou, o que teria causado a sua morte”, disse a delegada. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em