Plantão Policial

Suspeito de executar empresário de 31 anos é preso

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele teria sido mandado para matar a vítima, no crime que ocorreu no final de novembro de 2012, no Bairro Kayabi.
 
Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária. A arma que teria sido usada no crime estaria em uma casa no Bairro Presidente Médici, porém, não foi localizada pelos investigadores.
 
O jovem foi encaminhado para a Delegacia Municipal e deve responder por homicídio qualificado. Ainda conforme a polícia, outros duas pessoas que teriam planejado o crime já foram identificadas e tiveram a prisão decretada.
 
O crime
 
 
O empresário de 31 anos foi assassinado a tiros dentro da própria residência na noite do dia 24 de novembro, em Sorriso. A vítima era proprietária de uma loja de motos na cidade e foi morta com pelo menos quatro tiros, segundo a Polícia Civil.
 
O empresário havia se mudado há pouco tempo para o local e morava sozinho. Dois suspeitos em uma moto foram até a casa do proprietário, por volta de 20h, invadiram a residência e dispararam vários tiros contra a vítima, que estava dentro do banheiro na ocasião.
 
A vítima também foi atingida por facadas e teria se arrastado até a sala, onde o corpo foi encontrado pelos investigadores. A Polícia Civil investiga se o crime é de execução e descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que nada da residência foi levado durante a fuga.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em