O suspeito, de 32 anos, de atirar e matar Dwainy Correa Koslowski, de 27 anos, durante uma briga de bar na comunidade do Ranchão, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foi preso nessa sexta-feira (2). O crime ocorreu no dia 13 de novembro, ocasionado por uma rixa anterior, segundo a Polícia Civil.
O homem teve o mandado de prisão preventiva decretado pela 3ª Vara Criminal de Nova Mutum. Conforme as investigações, o inquérito apura o homicídio qualificado pelo motivo fútiil praticado pelo suspeito.
No dia do crime, a polícia realizou buscas pelo local e encontrou duas cápsulas de pistola calibre 380 e um projétil.
Entenda o caso
No dia do crime, testemunhas relataram que o suspeito foi tirar satisfação de outra pessoa sobe uma rixa anterior e, nesse momento, Dwainy entrou no meio, empurrou o suspeito para a rua, começando uma luta corporal.
Conforme a polícia, durante a briga, o suspeito efetuou dois disparos que atingiram a vítima e um carro que estava nas proximidades. A arma do suspeito travou e ele fugiu do local.
A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Pronto Atendimento de Nova Mutum, mas não resistiu e morreu na unidade.