Plantão Policial

Suspeito de atirar e matar homem durante briga em bar é preso em Nova Mutum

O suspeito, de 32 anos, de atirar e matar Dwainy Correa Koslowski, de 27 anos, durante uma briga de bar na comunidade do Ranchão, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foi preso nessa sexta-feira (2). O crime ocorreu no dia 13 de novembro, ocasionado por uma rixa anterior, segundo a Polícia Civil.

O homem teve o mandado de prisão preventiva decretado pela 3ª Vara Criminal de Nova Mutum. Conforme as investigações, o inquérito apura o homicídio qualificado pelo motivo fútiil praticado pelo suspeito.

No dia do crime, a polícia realizou buscas pelo local e encontrou duas cápsulas de pistola calibre 380 e um projétil.

Entenda o caso

No dia do crime, testemunhas relataram que o suspeito foi tirar satisfação de outra pessoa sobe uma rixa anterior e, nesse momento, Dwainy entrou no meio, empurrou o suspeito para a rua, começando uma luta corporal.

Conforme a polícia, durante a briga, o suspeito efetuou dois disparos que atingiram a vítima e um carro que estava nas proximidades. A arma do suspeito travou e ele fugiu do local.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Pronto Atendimento de Nova Mutum, mas não resistiu e morreu na unidade.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em