Plantão Policial

Suspeito de atirar e ferir três pessoas em bar lotado tem prisão mantida em MT

O suspeito de ter atirado em um bar lotado na noite de quinta-feira (2) em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Três pessoas ficaram feridas.

De acordo com o delegado Marlon Nogueira, o suspeito teria tentado matar um membro de uma facção rival.

O suspeito foi desarmado ainda no local e conduzido pela Polícia Militar.

Na delegacia, ele confessou o crime e alegou que agiu sozinho. Porém, testemunhas no local afirmaram que a arma foi entregue por uma mulher e que também estaria conversando sobre o crime momentos antes do ocorrido no banheiro do estabelecimento.

Então, os três suspeitos foram encaminhados à delegacia. Os suspeitos passaram por audiência de custódia e as prisões em flagrante foram convertidas em preventiva pelo Judiciário.

No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que o suspeito chega, atira e logo as diversas pessoas que estão no estabelecimento começam a correr para fora, o que causa uma confusão.

A Polícia Civil vai continuar as investigações do inquérito policial, que deve ser concluído nos próximos dias.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em