Um ato de campanha do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi interrompido na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), após um tumulto generalizado. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o presidenciável levou uma facada na região do tórax. Um suspeito foi preso.
A Polícia Federal prendeu o suspeito durante um ato de campanha. De acordo com o site G1, o suspeito foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado.
No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, os suspeito se aproximou dele e, supostamente, desfere a facada no presidenciável.

Confira o vídeo com o exato momento em que o presidenciavel é esfaqueado.
A TV Globo apurou que o presidenciável foi levado para a sala de cirurgia e será operado. Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal.

