Foto: Só Notícias
O segundo suspeito de envolvimento na tentativa de assalto e morte do soldado da Polícia Militar, Fábio Zampirão, 31 anos, tentou sair de uma região de mata localizada no bairro Jardim São Paulo, no início da tarde desta terça-feira (31), em Sinop (500km de Cuiabá/MT). Ele estava armado, trocou tiros com os policiais militares que cercavam a localidade e voltou a se esconder. Ninguém ficou ferido.
A polícia informou que ele está vestindo camiseta azul e um calção branco, bastante sujo. Vários policiais militares de Sinop e também de Sorriso estão reforçando as buscas pelo suspeito.
Este é o segundo dia de buscas a este acusado de envolvimento na morte do policial militar. Fábio foi atingido por um tiro nas costas em sua residência, localizada no bairro Residencial Florença, na manhã de ontem (30). O policial não estava de serviço quando o crime ocorreu.
"A primeira informação que estamos apurando é que a esposa dele tinha acabado de chegar em casa e eles [bandidos] aproveitaram que o portão foi aberto e entraram. A gente supõe que quando o soldado foi pegar a arma dele e atiraram pelas costas. Mas ainda estamos investigando se realmente foi isso", explicou, o comandante regional da PM, tenente coronel Valter Razera.
O perito criminal Márcio Alexandre afirmou, por outro lado, que foram encontradas duas cápsulas (calibres ainda não identificados) na residência. “Ainda é muito precoce apontar como ocorreu o crime. Encontramos algumas marcas de tiros na parede, vidro quebrado e sangue em alguns cômodos", explicou. Não foi confirmado se os bandidos levaram algum objeto de valor da casa do soldado.
Fonte: Só Notícias