Plantão Policial

Suspeito de assalto a banco no interior é preso

Foto: Ahmad Jarrah / Circuito MT

Em uma ação conjunta no Norte do Estado, as polícias Civil e Militar prenderam na terça-feira (27.10), dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e de assalto a banco. Foram presos T.S e R.A.S no município de Guarantã do Norte (637 km ao norte da capital). Um dos suspeitos é acusado de participação no roubo a uma agência do banco Sicredi, ocorrido no mês de outubro, em Novo Mundo, também na região Norte. 

A atividade do suspeito do assalto à unidade bancária já vinha sendo monitorada pela equipe de inteligência das polícias. Foram realizadas interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça, constatando o envolvimento dele também com o tráfico de drogas na região. 

Na última semana a polícia localizou endereços onde os suspeitos estariam escondido no município. Com as informações, Polícia Civil solicitou mandados de busca e apreensão nos endereços apontados e também de prisão. Foram inspecionados três endereços, entre eles a casa da mãe e da irmã e uma propriedade rural em nome de T.S. 

Durante as abordagens foram encontradas munições de calibre 38 e pequenas porções de substância análogas à maconha. Os dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e no assalto ao banco foram encontrados em um local conhecido como “Cachoeirinha”. Ao perceber a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida. 

Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Guarantã do Norte. T.S. foi identificado por vítimas como um dos participantes no assalto à agência do banco Sicredi ocorrido no dia 2 de outubro desse ano. Além do envolvimento com o tráfico de drogas, o suspeito irá responder por assalto a banco. 

Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em