O assaltante de caixas eletrônicos, Everton Gonçalves de Pina Junior, 27 anos, foi preso por tráfico de drogas na região do Pedra 90, na tarde de sexta-feira (6), pela Polícia Civil.
Uma denúncia sobre a negociação de entorpecentes levou a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) a apurar as informações.
O suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso no bairro Sonho Meu, com um sacola contendo pedaços de maconha. Em sua casa, foram encontrados mais um pedaço médio e uma balança de precisão.
Em levantamentos, os policiais confirmaram que Everton já foi preso pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e estava atuando no fornecimento de entorpecentes para outros traficantes. Sua prisão ocorreu no momento que ele iria proceder entrega de uma quantidade de droga para uma cliente. No monitoramento, os investigadores perceberam que ele entrou em casa e saiu em uma motocicleta carregando uma sacola.
O assaltante foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia, neste sábado (7).