Um foragido da Justiça foi flagrado com drogas e dinheiro, durante a segunda fase da Operação Sentinela, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, no município de Água Boa (730 km a Leste). Além de ter o mandado de prisão cumprido, o acusado Antonio José Ferreira, 45, foi autuado em falgrante pelo crime de tráfico de drogas.
A primeira fase da Operação Sentinela foi deflagrada em Canarana, no dia 10 de junho, e resultou na prisão de 20 pessoas e apreensão de 08 armas de fogo e centenas de munições.
Durante a ação de cumprimento do mandado de prisão do suspeito, policiais localizaram dentro da mochila do suspeito, 1,6 quilo de maconha, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 2 mil, proveniente do comércio de entorpecente.
O acusado estava portando um documento de identidade falso, com o nome de “Antonio Lino de Moraes”. O documento foi encaminhado a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para constatação da falsidade documental.
O traficante foi conduzido a Delegacia de Água Boa, onde após ser interrogado pelo delegado Sued Dias da Silva Júnior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e em seguida encaminhado a Penitenciária Major Zuzi.
Com assessoria