Plantão Policial

Suspeito apontado como principal articulador de esquema de desvio de drogas é capturado

A Polícia Civil, por meio da Corregedoria-Geral, cumpriu na noite de quinta-feira (22.06), mais um mandado de prisão preventiva decorrente da operação Efialtes, deflagrada em dezembro de 2022, para apurar a violação de lacres e troca de material entorpecente apreendido em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O alvo, que estava com o mandado em aberto desde a deflagração da Operação e ainda não havia sido localizado, é apontado como principal articulador do esquema financeiro do desvio de drogas do depósito da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e da Delegacia de Cáceres.

Com informações do paradeiro do foragido, os policiais civis da Corregedoria-Geral empreenderam diligências conseguindo prender o alvo na noite de quinta-feira (22), na cidade de Várzea Grande, após um intenso trabalho de investigação para sua captura.

Com a prisão do foragido, todos os mandados expedidos em razão da investigação foram cumpridos.

Investigações

As investigações realizadas em inquérito instaurado pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil iniciaram em abril de 2022, após o órgão corregedor receber a notificação de que, durante a incineração de drogas realizada pela Delegacia Especializada da Fronteira (Defron), foi constatada a violação de lacres das embalagens de perícia dos entorpecentes apreendidos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em